Dia 7 de fevereiro, na Oliveira Júnior 

 

 “Falar de saúde mental de todos e para todos” é o tema da sessão temática dirigida à comunidade educativa de S. João da Madeira que decorrerá na Escola Básica e Secundária Oliveira Júnior, no dia 7 de fevereiro, pelas 21h15. A organização é da câmara municipal, da Federação Concelhia de Associações de Pais e da associação de pais do estabelecimento de ensino que acolhe esta iniciativa aberta à comunidade em geral.

Para dinamizar a temática estará presente a psicóloga Inês Rothes, da Eutimia – Aliança Europeia Contra a Depressão em Portugal, uma organização não-governamental sem fins lucrativos criada em 2013. A sua intervenção terá como ponto de partida o facto de os problemas de saúde mental poderem ter efeitos muito prejudiciais no desenvolvimento social, intelectual e emocional das crianças e jovens.

Os interessados em participar devem efetuar online as inscrições – gratuitas, mas limitadas à lotação da sala -, disponíveis a partir do site da autarquia, através do link https://www.cm-sjm.pt/pt/agenda/5-educacao/405-sessao-para-a-comunidade-educativa-sobre-saude-mental.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui