Créditos: Joana Silva

AD Sanjoanense, 5 – C Infante Sagres, 4

Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense.

Árbitro: José LaSalette (AP Aveiro).

AD Sanjoanense: Daniela Pereira (gr), Bárbara Marques (cap), Daniela Silva, Joana Rodrigues e Inês Ferreira “Marega”.

Suplentes: Mariana Moreira, Dora Martins, Inês Carvalho, Sara Fernandes e Liliana Pinto (gr).

Treinador: Jorge Moreira.

C Infante Sagres: Inês Freitas (gr), Daniela Costa, Filipa Ferreira (cap), Inês Açoreira e Beatriz Carmo.

Suplentes: Helena Carreira, Teresa Morais, Ana Moreira e Ana Beatriz Almeida (gr).

Treinador: Óscar Alves.

Ao intervalo: 4-3.

Faltas: AD Sanjoanense, 5 | C Infante Sagres, 1.

Marcha do marcador: 1-0 por Bárbara Marques (3’), 2-0 por Joana Rodrigues (4’), 3-0 por Joana Rodrigues (8’), 3-1 por Filipa Ferreira (9’), 3-2 por Teresa Morais (16’), 3-3 por Beatriz Carmo (18’), 4-3 por Joana Rodrigues (20’), 5-3 por Inês Ferreira “Marega” (33’), 5-4 por Teresa Morais (47’).

Foi preciso muita garra e querer para levar de vencida a equipa do Infante Sagres. Depois de terem estado a perder por 3-0, a formação que viajou da cidade do Porto reagiu e chegou ao empate a três bolas, situação que irritou o técnico alvinegro Jorge Moreira.

Joana Rodrigues, que já tinha assinado dois golos, não se fez rogada e ainda antes do intervalo chegou ao hat-trick, empurrando a Sanjoanense para o intervalo com um resultado positivo.

A segunda parte trouxe mais equilíbrio entre as duas equipas, mas coube a Inês Ferreira “Marega” fazer descansar os poucos adeptos presentes com a obtenção do 5-3. A cerca de três minutos do final o Infante Sagres ainda reduz (5-4), mas não conseguiu chegar ao empate.

Vitória justa da Sanjoanense, que ocupa o sexto lugar com o mesmo número de pontos (25) que a vizinha de Santa Maria da Feira.

No próximo jogo, agendado para sábado, as “Guerreiras de Negro” deslocam-se a Montemor-o-Velho para defrontarem, pelas 18h00, o Arazede.

António Anacleto

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui