A exposição “Lusofolia: A Beleza Insensata” da Coleção de Arte Bruta Treger/Saint Silvestre vai ter uma visita orientada este sábado, dia 8 de fevereiro, às 15h00, por parte dos monitores do Serviço Educativo do Centro de Arte Oliva.

Esta é aberta ao público em geral, mediante a aquisição de bilhete de entrada, que é de dois euros para quem não estiver abrangido pela isenção ou descontos previstos no tarifário em vigor e que pode ser consultado online em http://centrodearteoliva.pt/horarios-e-condicoes-de-acesso/​.

A seguir à visita está prevista uma conversa informal com o colecionador e curador António Saint Silvestre, o professor e investigador João Pedro Fróis e alguns autores com obras em exposição.

“Lusofolia: A Beleza Insensata” reúne obras de 23 autores de Portugal, Brasil e Angola das margens de Arte Bruta e Outsider e pode ser visitada até 15 de março.

Ao longo da tarde deste sábado também será lançado o catálogo da exposição “Extravaganza” e contará com a presença da curadora Antonia Gaeta.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here