Formação com elevada empregabilidade, agora em horário pós-laboral, numa parceria entre a ATEC e a Sanjotec

Um novo Curso de Especialização Tecnológica na Sanjotec, que resulta de uma parceria entre o Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira e a Academia de Formação ATEC, vai ser iniciado em março.

As edições anteriores têm registado “taxas de empregabilidade dos formandos a rondar os 100 por cento, tendo a grande maioria sido integrada em empresas da região”, segundo a informação disponibilizada por essas entidades.

Este ano, a aposta da ATEC recai no Curso de Especialização Tecnológica em Tecnologia Mecatrónica, desta vez em horário pós-laboral, das 19h00 às 23h00, a iniciar a 9 de março.

Os participantes neste curso de especialização tecnológica “vão adquirir competências nas áreas de projeto, planeamento, fabrico e manutenção, integrando tecnologias de mecânica, eletrotecnia, eletrónica, automação e robótica, com vista ao desenvolvimento de produtos, sistemas e processos melhorados, conducentes a um aumento da qualidade e produtividade”. Para aqueles que já se encontram no mercado de trabalho esta é uma oportunidade de “aumentarem as suas qualificações com a frequência de formação especializada, com elevado cariz técnico e orientada para as necessidades do tecido industrial da região”, informou o Município em comunicado enviado ao labor.Os interessados podem obter mais informação e podem inscrever-se em www.atec.pt .

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here