Será falta de estacionamento? Ou de vergonha?

GN

A falta de estacionamento na cidade não é de agora. Mas também verdade seja dita: haja o número de lugares de estacionamento que houver há de haver sempre quem só não leva o automóvel para dentro dos edifícios porque não pode.

Ainda no passado dia 1, minutos antes do início de mais uma conferência Pensar Futuro, o labordeu de caras com este cenário na Rua 11 de outubro em frente aos Paços da Cultura onde ia ter lugar o evento: carros estacionados em tudo o que era sítio, impedindo a passagem de quem não tem limitações a nível de mobilidade, quanto mais de quem tem…

Imagine-se, por exemplo, haver um incêndio ou outra ocorrência nas imediações que implicasse a vinda de veículos de emergência. Lamentamos, pois, a falta de vergonha de quem tem este tipo de comportamentos. E pedimos à PSP para que ponha verdadeiramente mão a isto!

 

Falha na “pontaria”

GN

Se há coisa que sabe bem é passear pelo Parque Urbano do Rio Ul. Este espaço verde da cidade é frequentado diariamente por centenas de pessoas. Mas nem todas o deixam da forma como o encontraram. A foto que ilustra o texto é a prova da falta de civismo de alguns. Ou será falta de “pontaria”?

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui