Alvinegros suaram para bater S. Bernardo

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Zona 2

0
19

CD S. Bernardo, 30 – AD Sanjoanense, 31

Jogo no Gimnodesportivo de S. Bernardo.

Árbitros: Fernando Costa e Diogo Teixeira.

CD S. Bernardo: David Ferreira, João Ferreira, David Gomes, Artur Duarte, Hélder Carlos, João Saraiva, Márcio Fernandes, Jorge Justino, João Martins, Bruno Alves, Daniel Gomes, Pedro Maia, Leandro Rodrigues, Diogo Liberato, André rego, Gustavo Freire,

Treinador: Tiago Gonçalves.

AD Sanjoanense: Ricardo Gaspar, Orlando Correia, Francisco Silva, Gonçalo Fernandes, Ricardo Pinho, Álvaro Queirós, Bruno Castro, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Guilherme Silva, Bruno Pinho, João Gonçalves, Lourenço Santos, Pedro Pires.

Treinador: Nuno Silva.

Ao intervalo: 17-15.

Num encontro entre as duas equipas do topo da classificação, a Sanjoanense acabou por desforrar-se da derrota sofrida em casa no jogo da primeira volta (28-32), mas os alvinegros tiveram de suar na deslocação a S. Bernardo para trazer os três pontos para S. João da Madeira.

Apesar de já estarem apurados para a fase final, a viagem dos homens de Nuno Silva a casa do segundo classificado não era encarada como um jogo para cumprir calendário. Foi com essa postura que a Sanjoanense entrou na partida, conseguindo assumir o comando do marcador, liderança que manteve durante os primeiros 10 minutos do encontro. O S. Bernardo, acabaria por conseguir impor o seu ritmo de jogo, recuperar e dar a volta, chegando ao intervalo com uma vantagem de dois golos (17-15).

O resultado não interessava à Sanjoanense e na segunda parte o conjunto que viajou de S. João da Madeira entrou decidido em inverter o rumo do marcador, mas deparou-se com um adversário coeso e que foi conseguindo suster as investidas dos visitantes. Com o encontro a caminhar para o final, a Sanjoanense acabaria, no entanto, por dar a volta ao resultado, mas com uma escassa vantagem os homens de Nuno Silva viram o S. Bernardo chegar à igualdade (30-30) a cerca de um minuto do fim.

Com tudo em aberto e pouco tempo para jogar, foi mais feliz a Sanjoanense ao apontar o golo que deu aos alvinegros a sexta vitória consecutiva.

A primeira fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão encerra no próximo dia 15 de fevereiro com a Sanjoanense a receber, na última jornada, o CD Mafra.

Agenda
Veteranos masculinos
Feirense-Sanjoanense
Dia 15, às 20h30, Esc. Sec. Fernando Pessoa
Seniores masculinos
Sanjoanense-Mafra
Dia 15, às 15h00, Pavilhão Travessas
Iniciados Masculinos
Monte-Sanjoanense A
Dia 15, às 17h30, Monte
Infantis masculinos
Sanjoanense-Feirense
Dia 15, às 11h00, Pavilhão Travessas
Juniores masculinos
Beca-Sanjoanense
Dia 16, às 12h00, Esc. Sec. Celorico Bastos
Iniciados masculinos
Sanjoanense A-S. Bernardo
Dia 16, às 11h00, Pavilhão Travessas
Iniciados masculinos
Sanjoanense B-Ílhavo
Dia 16, às 09h30, Pavilhão Travessas
Minis masculinos
Monte-Sanjoanense
Dia 16, às 15h00, Monte
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui