Ao longo do fim de semana de 1 e 2 de fevereiro os melhores apneistas nacionais estiveram presentes nas piscinas interiores do Complexo Desportivo Paulo Pinto, em S. João da Madeira, para participar na 1.ª Etapa do Campeonato Nacional de Mergulho em Apneia (indoor).

Numa organização da SJM SUB – Atividades Subaquáticas, sob a chancela da Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas (FPAS) e com o apoio logístico da Câmara Municipal de S. João da Madeira, a competição acolheu ao longo do dia de sábado as especialidades de apneia estática, enquanto no domingo realizaram-se as performances de dinâmica com barbatanas e sem barbatanas.

Os atletas da SJM SUB estiveram em evidência nesta competição, com Daniel Neto e Danilo Anacleto a conquistarem o primeiro e terceiro lugares do pódio em masculinos, enquanto Sofia Neto e Emília Moreira garantiram a segunda e terceira posições em femininos.

Na cerimónia de entrega de prémios, os participantes receberam os troféus das mãos da Vereadora do Desporto, Rosário Gestosa, de Rui Cardoso, da FPAS, e de Eduardo Duarte, presidente da SJM SUB.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here