Câmara requalifica polidesportivo de Fundo de Vila

0
22
DR

Está a decorrer em Fundo de Vila a empreitada de requalificação do polidesportivo existente neste lugar da cidade. A obra contempla a renovação total do edifício dos balneários deste recinto municipal e a colocação de novo relvado sintético no campo de jogo, como explica a autarquia em nota de imprensa remetida ao labor, acrescentando que no início do mês tanto o presidente Jorge Sequeira como o “vice” José Nuno Vieira visitaram o local, acompanhados de técnicos.

Trata-se de um investimento da câmara, no valor de cerca de 150 mil euros, adjudicado na sequência de concurso público lançado para o efeito.

Alterações de trânsito na Rua dos Bombeiros Voluntários

Entretanto, no âmbito de outra das intervenções municipais em curso, regista-se a necessidade de proceder à alteração provisória da circulação de trânsito na Rua dos Bombeiros Voluntários, devido a trabalhos no viaduto dessa artéria sobre a Rua Vale do Vouga.

“Assim, e de forma a permitir a continuação dessa obra, procede-se ao corte faseado nos dois sentidos do tráfego: inicialmente, efetua-se a interrupção da circulação no sentido descendente e, posteriormente, no sentido ascendente”, refere o Município no comunicado recebido pelo nosso semanário. E, ainda pela mesma via, agradece “a melhor compreensão e solicita uma especial atenção à sinalização temporária de desvio de trânsito na zona onde decorre esta empreitada”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui