Exibição positiva deu vitória e adversário a zeros

Campeonato Nacional Feminino de Hóquei em Patins

0
12
Créditos: Ana Mar

AF Arazede, 0 – AD Sanjoanense, 7

Jogo no Pavilhão dos Amigos da Freguesia de Arazede, Montemor-o-Velho.

Árbitro: Nuno Rico (Coimbra).

AF Arazede: Ana Catalão (gr), Diana Pereira (cap), Rita Miranda, Eva Faim e Makiko Nakajima.

Suplentes: Mariana Mendes, Francisca Rodrigues, Alexandra Ramalho, Cátia Costa e Ana Canosso (gr).

Treinador: Joaquim Romeiro

AD Sanjoanense: Daniela Pereira (gr), Bárbara Marques (cap), Daniela Silva, Joana Rodrigues e Inês Ferreira “Marega”.

Suplentes: Mariana Moreira, Dora Martins, Laura Ribeiro, Sara Fernandes e Liliana Pinto (gr).

Treinador: Jorge Moreira.

Ao intervalo: 0-3.

Ação disciplinar: Cartão azul para Dora Martins (31’), Eva Faim (36’), Joana Rodrigues (39’ e 49’) e Joaquim Romeiro (Treinador) (49’).

Faltas: AF Arazede,11 | AD Sanjoanense, 9.

Marcha do marcador: 0-1 por Joana Rodrigues (16’), 0-2 por Inês Ferreira “Marega” (21’), 0-3 por Inês Ferreira “Marega” (24’), 0-4 por Joana Rodrigues (31’), 0-5 por Inês Ferreira (46’), 0-6 por Bárbara Marques (47’), 0-7 por Joana Rodrigues (48’).

As “Guerreiras de Negro” conseguiram mais uma vitória fora de portas perante um adversário que não teve arte nem engenho para ultrapassar o caudal ofensivo da Sanjoanense. Ainda assim, as alvinegras precisaram de pouco mais de 15 minutos para se colocarem em vantagem e um resultado de 0-3 ao intervalo espelhava a supremacia alvinegra ao longo da primeira parte.

Na segunda metade o conjunto que viajou de S. João da Madeira manteve a mesma atitude. Joana Rodrigues, que colocou o marcador em marcha nos 25 minutos iniciais, fez o mesmo na etapa complementar, onde nos últimos minutos três golos das visitantes ditaram o desfecho final.

Excelente jogo da Sanjoanense que permitiu ao treinador Jorge Moreira colocar todas as atletas disponíveis no rinque, com Joana Rodrigues e Inês Ferreira “Marega, cada uma com dois hat-tricks, a empurrarem a equipa para mais uma vitória.

De destacar pela negativa a mostragem de alguns cartões azuis não tirando o sono às alvinegras, que deixaram o adversário a zeros. A Sanjoanense, que ocupa neste momento o sexto lugar da classificação, recebe, no próximo dia 15, pelas 17h30, a visita do Sporting CP.

António Anacleto

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui