Ganhou quem mais fez por isso

Campeonato Distrital de Iniciados de Futsal - Série B

0
9

Fundo de Vila, 2 – Adre Palhaça, 5

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, André Costa, Renato Barbosa, Igor Mesquita, Diogo Silva, Tiago Monteiro, Diogo Pereira e Eduardo Oliveira.

Treinador: Luís Santos.

Marcadores: Diogo Pereira, Eduardo Oliveira.

O jogo frente ao líder adivinhava-se difícil para o Fundo de Vila e a derrota, ainda que merecida, confirma isso mesmo, mas por números demasiado pesados para o que se passou dentro das quatro linhas

Com uma entrada algo descontraída, os locais permitiram que a equipa da Palhaça chegasse com alguma facilidade aos dois golos de vantagem (0-2), diferença que o Fundo de Vila tentou anular, conseguindo reduzir para o 1-2. E quando parecia que estava dado o início da recuperação, os jovens de Luís Santos viram os visitantes chegar ao terceiro e aumentar a vantagem. Os minutos finais acabariam por ser arrasadores para o conjunto de casa que, fruto de alguma desconcentração, permitiria ao adversário marcar por mais duas vezes (1-5).

Sem nunca baixar os braços, o Fundo de Vila ainda tentou reagir conseguindo reduzir no último lance da partida.

A próxima jornada realiza-se a 15 de fevereiro com o Fundo de Vila a deslocar-se, pelas 20h30, ao Pavilhão de Escapães para defrontar a equipa local.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui