E o acesso à Segurança Social a partir da Renato Araújo continua a ser possível apenas através de escadas

Este relógio está colocado junto à sala de reuniões no Fórum Municipal e está parado há anos e assim continua desde que alertámos para a situação na rubrica publicada a 14 de fevereiro de 2019. É um facto que o relógio continua a acertar na hora pelo menos duas vezes por dia, mas a quem de direito, que é a Câmara Municipal de S. João da Madeira, pedimos que ponha mão a isto, que é como quem diz que o ponha a funcionar e a dar as horas certas ao longo de todo o dia.

O acesso à Segurança Social a partir da Avenida Dr. Renato Araújo continua a ser possível apenas através de escadas quando o assunto tem sido mencionado por diversas vezes, sobretudo na Assembleia Municipal. Em causa está a dificuldade de acesso para pessoas com mobilidade reduzida ou condicionada através desta avenida. É certo que o acesso à Segurança Social também pode ser feito através da Rua Vale do Vouga através de escadas ou de uma rampa. Mas, uma vez mais, apenas estamos a dar voz ao anseio de uma cidadã que alertou para este facto na rubrica publicada a 7 de fevereiro de 2019.

De oito casos, seis estão resolvidos

Dos oito casos apresentados nas rubricas publicadas a 31 de janeiro, 7, 14 e 21 de fevereiro de 2019, seis estão resolvidos. A saber a iluminação das passadeiras na Avenida Dr. Renato Araújo, existentes no troço entre o hospital e as bombas, e a publicação de eventos municipais atualizados no mupi junto ao Santander, também na Renato Araújo. Para além destes casos tratados, temos também o conserto do buraco existente numa tampa integrada num passeio, entre as Ruas Santo António e Gago Coutinho, a retirada de um carro abandonado na Rua Comendador Rainho, a colocação de lâmpadas num poste na Rua Oliveira Júnior e a reconstrução de um muro que caiu para o passeio entre as Ruas Padre Dr. Serafim Leite e a Avenida Benjamim Araújo.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui