Na categoria de Best Indoor Festival

O Party Sleep Repeat é um dos finalistas da 5ª edição dos Iberian Festival Awards cuja gala está marcada para o dia 14 de março no auditório da FIL em Lisboa.

O festival de S. João da Madeira disputa o prémio de Best Indoor Festival com os festivais espanhóis Bime Live, Festival Mil*Lenni, FIV de Vílalba, Inverfest, WOS Festival x SON Estrella Galicia e com os portugueses Ciclo Mundos, Festival Vapor: A Steampunk Circus, Nova Arcada Braga Blues e Revenge of the 90´s.

Para além desta categoria, os Iberian Festival Awards vão atribuir prémios a mais 23 categorias cujos vencedores são eleitos numas categorias pelo público e noutras pelo júri.

O Party Sleep Repeat foi considerado o “Best Indoor Festival” (Melhor Festival Coberto) em 2016, o “Best Small Festival” (Melhor Festival Pequeno) em 2017 e o “Best Small Festival” (Melhor Festival de Pequena Dimensão) em 2018. Apesar do festival sanjoanense ter estado nomeado em algumas categorias na última edição, não foi premiado em nenhuma delas em 2019.

As nomeações do festival sanjoanense em diferentes categorias dos Iberian Festival Awards ano após ano são um “sinal da consistência que o festival apresenta”, afirmou Tiago Valente dos Santos.“Mais uma vez estamos entre os melhores festivais indoor ibéricos” que “se trata de uma distinção votada pelo público” e que “se traduz num reconhecimento do nosso trabalho”, considerou o presidente da Associação Cultural Luís Lima, responsável pela criação e organização do Party Sleep Repeat, um festival solidário que nasceu em 2013 como um tributo a Luís Lima que faleceu em 2012 e que desde então celebra a amizade através da música e da cultura em S. João da Madeira.

As primeiras informações relacionadas com o Party Sleep Repeat de 2020 devem ser lançadas “no final deste mês”, revelou Tiago Valente dos Santos sem adiantar, para já, mais pormenores ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui