Leonardo Martins continua a presidir à mesa da Comissão Política

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de S. João da Madeira reuniu pela primeira vez no novo mandato na passada sexta-feira, dia 7 de fevereiro, e elegeu por unanimidade o Secretariado concelhio e a Mesa da Comissão Política.

O Secretariado é constituído por Rodolfo Andrade, Sandra Oliveira, Victor Cabral, Rosário Gestosa, Danilo Fernandes, Joana Correia, Francisco Guedes Amorim, Marisa Brandão e Nuno Saramago. Já a Mesa da Comissão Política continua a ser presidida por Leonardo Martins que estará acompanhado das secretárias Márcia Lopes e Anabela Costa neste órgão que tem competência para dirigir os trabalhos das reuniões e os atos eleitorais internos.

A seguir à eleição e reunião dos novos órgãos decorreu uma sessão pública de esclarecimento sobre o Orçamento do Estado para 2020, que foi “muito participada” e contou com a presença do deputado Hugo Oliveira, que coordena os socialistas eleitos à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Aveiro, e de Jorge Sequeira que é presidente da Federação de Aveiro de PS, segundo nota de imprensa do PS.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui