Alvinegros entram na fase de subida com novo patrocinador

DELBA apoia todas as equipas masculinas e femininas

0
40

Arranca no próximo dia 29 de fevereiro a fase final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, onde se irá apurar o campeão e quais os dois clubes que sobem ao escalão principal da modalidade.

A Sanjoanense, que terminou a primeira fase isolada na liderança, parte para a próxima etapa em primeiro lugar, com 10 pontos, seguida de perto pelo FC Porto “B” e CA Povoa, com nove, sendo que o primeiro teste dos alvinegros é com a receção ao Sporting CP “B”.

Nunca o conjunto de S. João da Madeira passou para esta fase com tão boa pontuação e o feito foi assinalado da melhor forma com a oficialização de um novo e importante patrocínio, a DELBA, que passará a ocupar o “naming” de todas as equipas masculinas e femininas. “Nos últimos anos a secção de andebol tem sido sinónimo de dinamismo, de muito trabalho, de sucesso e, acima de tudo, de superação, pelo que a marca em questão encaixa como uma luva nos valores e valências da secção de andebol da ADS. Este fim de semana foi especial, pois além dos seniores partirem à frente de todos na fase final e de termos conseguido um parceiro tão importante como a Delba, os nossos iniciados sagraram-se campeões regionais a duas jornadas do fim sem terem averbado qualquer derrota”, sublinhou José Pedro Silva, responsável pela modalidade.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here