Após a presença em Antuérpia, no Campeonato do Mundo de Danças de Salão Standard do escalão Seniores 1, por intermédio da dupla José Pinho e Ana Silva, a coletividade Amigos das Danças voltou a estar presente em provas além-fronteiras com a participação no French Open, que decorreu ao longo do último fim de semana, em Lyon, França.

A associação sanjoanense teve dois pares em competição com destaque para António Cardoso e Maria Júlia Santos, com a obtenção do 10.º lugar na meia-final em WDSF Open Senior III Latin, onde competiram 23 participantes. A dupla competiu ainda em WDSF Open Senior III Standard onde foi 28.ª classificada num total de 41 participantes.

Já o par José Pinho e Ana Silva, regressados há pouco da Bélgica, onde representaram Portugal e a coletividade Amigos das Danças no Campeonato do Mundo de Danças de Salão Standard do escalão Seniores 1, esteve em França para participar nesta prova onde obteve o 20.º lugar em WDSF Open Senior I Standard, onde competiram 30 participantes.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here