Fim de semana com título e medalhas para o Campismo

Coletividade competiu na Figueira da Foz e Leiria

0
27

O Clube de Campismo de S. João da Madeira esteve em evidência no último fim de semana com a conquista de lugares de pódio em duas frentes. O destaque vai para Manuel Sousa no Campeonato Nacional de Corra Mato Curto, que se realizou no passado dia 15 de fevereiro, na Figueira da Foz, com o campista a alcançar o título nacional no escalão M55, cumprindo os 4.000 metros do percurso com o tempo de 00:14:53, batendo Américo Pereira (C. Benfica Algueirão) e Ulisses Lopes (CPTB Carcavelos), que ficaram na segunda e terceira posições, respetivamente. A pouco mais de 30 segundos de distância ficou o colega de equipa Fernando Oliveira, que cortou a linha de meta na oitava posição na classe M50, com a marca de 00:15:31.

Competiram ainda nesta prova Sandro Nogueira, que obteve o 133.º lugar em absolutos e foi 35.º classificado em Sub23 masculinos, Adrião Rodrigues, João Reis, Romeu Gomes e Luís Paiva.

Já no Campeonato Nacional de Lançamentos Master, realizado também no dia 15 de fevereiro, mas em Leiria, o destaque vai para a campista Rute Sousa, que subiu por duas vezes aos lugares de pódio conquistando a prata no lançamento do martelão (7.89 metros) e o bronze no arremesso do martelo (19.51 metros). A veterana do Campismo, a competir no escalão V40, foi ainda quarta classificada na prova do dardo e do disco.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here