Fim de semana intenso para a APROj que competiu em várias frentes, saindo vitoriosa em três escalões. Em cadetes A, a jogar em casa, o objetivo passava pela conquista dos três pontos e a meta foi conseguida. Num encontro nem sempre bem disputado, as locais alcançaram o propósito de forma segura, resultado de bons side-outs e uma defesa baixa eficaz que lhes permitiu, na maior parte das vezes, culminar em pontos. A equipa adversária, com muitos erros de reçeção, nunca se conseguiu encontrar e fazer mossa na defesa da APROJ.

No próximo fim de semana a equipa folga e só regressa à competição a 7 de março para defrontar no Pavilhão das Travessas, o RC Senhorense.

Também as infantis venceram o adversário num jogo que se adivinhava fácil. Contudo, o CD Feirense colocou algumas dificuldades à APROJ, que teve de lutar para ultrapassar o adversário no marcador, já depois de ter tido uma vantagem inicial, acabando por vencer o parcial por 21-25. No segundo set o conjunto sanjoanense esteve sempre na frente, fechando por 14-25, enquanto no terceiro a APROJ também não desiludiu, vencendo por 20-25.

O próximo encontro está marcado para dia 23 de fevereiro, às 11h00, em Bustos, no reduto do Frei-Gil VC.

Quem também triunfou foi a equipa de juvenis, dando, assim, mais um passo rumo ao objetivo, o primeiro lugar do grupo. Defrontando uma equipa com poucos recursos técnicos, a APROJ venceu a formação de Vila Real por uns expressivos 3-0. No primeiro set as visitantes criaram imensas dificuldades, mas depois de algumas correções as locais venciam o primeiro parcial. O segundo e terceiro sets foram em tudo idênticos. O conjunto sanjoanense entrou mais forte e coeso e sem grandes erros de receção a APROJ fechou os sets com larga vantagem.

A próxima jornada do escalão será em Arouca, a 22 de fevereiro, com a APROJ a defrontar, às 11h00, a equipa local.

Sorte diferente teve o escalão de cadetes B, que na primeira deslocação defrontou a forte equipa do Leixões SC. Frente a um adversário claramente superior, as visitantes entraram concentradas e conseguiram criar alguns problemas iniciais ao adversário, que teve de se aplicar para vencer (25-9).

No segundo e terceiro sets, um pouco abalada, a APROJ voltou a cometer erros não forçados no momento da receção, mas sempre com capacidade de construir jogo.

Resultado semelhante foi conseguido pelas juniores B. Depois de na semana passada ter conseguido a primeira vitória, nesta jornada a APROJ não esteve bem, entrando mal e acumulando erros consecutivos na receção.

No segundo set as atletas sanjoanenses entraram melhor e estiveram na discussão do resultado, mas a equipa de Santo Tirso aproveitou alguns erros para vencer por 25-20.

O último parcial correu mal à APROJ, que cometeu demasiadas falhas, com receções, ataques e passe falhados.

A próxima jornada realiza-se a 23 de fevereiro com a difícil deslocação, às 15h00, a Gueifães.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here