No âmbito de uma empreitada de obras públicas que implicou um investimento de cerca de 150 mil euros, a Câmara Municipal de S. João da Madeira requalificou e ordenou o parque estacionamento da Oliva Creative Factory.

Os trabalhos consistiram na “marcação dos lugares para os automóveis e da definição dos acessos de circulação” e “na realização de arranjos na área envolvente, tornando-a mais apelativa e introduzindo elementos visuais de promoção e divulgação da oliva Creative Factory”, segundo comunicado enviado pelo Município ao labor.

“Tanto ao nível empresarial, como cultural e criativo, esta é uma zona da cidade com um crescente dinamismo, onde o investimento público tem alavancado a realização de importantes investimentos privados, que contribuem para o desenvolvimento económico de S. João da Madeira”, considerou o presidente da câmara. Para Jorge Sequeira, “esta empreitada é mais um passo na afirmação deste novo polo de crescimento da nossa cidade, que carecia desta intervenção ao nível urbanístico”, referindo-se, “nomeadamente, à componente de comunicação e de valorização do nome da própria Oliva Creative Factory, que passa a fazer parte integrante da paisagem urbana da Rua da Fundição”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here