Sanjoanense encerra primeira fase com goleada

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Zona 2

0
32

AD Sanjoanense/Delba, 38 – CD Mafra, 19

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Dimas Carvalho e António Almeida.

AD Sanjoanense/Delba: Ricardo Gaspar, Orlando Correia (4), Francisco Silva (8), Ricardo Pinho (2), Marcos Carvalho (2), Gonçalo Fernandes, Álvaro Queirós (3), Bruno Castro (3), Tiago Antunes (9), Guilherme Silva (1), Bruno Pinho (3), João Gonçalves, Lourenço Santos (2), Pedro Pires (1).

Treinador: Nuno Silva.

CD Mafra: Paulo Isidoro, Alfredo Carvalho (1), Samuel Morais (1), Ângelo Duarte (4), João Jerónimo (2), José Veiga (2), João Augusto (2), Vasco Pereira (2), Ricardo Guerra, Nuno Campos (1), Telmo Mendes, Sérgio Guerra (4).

Treinador: Nuno Alvoeiro.

Ao intervalo: 24-8.

No último jogo da primeira fase a Sanjoanense procurava somar a sétima vitória consecutiva e num encontro entre duas equipas em posições opostas na tabela classificativa, não se esperava um encontro complicado para os homens de Nuno Silva, que lideram, isolados, a classificação.

Os alvinegros entraram com toda a velocidade na partida conseguindo um parcial pouco normal de 7-0, que acabou por retirar qualquer esperança à modesta equipa do Mafra em aspirar a um resultado equilibrado. E ao intervalo os 13 golos de diferença (24-8) espelhavam bem a diferença entre os dois conjuntos.

Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, ainda assim com domínio da Sanjoanense, que fechou com um parcial de 14-11, vencendo a partida sem qualquer dificuldade, terminando, assim, a primeira fase do campeonato isolada na liderança.

Apesar da derrota, o Mafra bateu-se de forma honrosa até ao final, mas a equipa tem algumas limitações e não conseguiu fugir do último lugar da classificação.

Num encontro dominado na totalidade pelos alvinegros, Nuno Silva aproveitou para lançar alguns juniores em jogo e testar novas opções, como o ataque 7 contra 6, sem guarda-redes.

A Sanjoanense terminou com uma vitória moralizadora em casa e que ajuda a equipa de Nuno Silva a encarar o arranque da próxima fase, frente ao Sporting “B”, no próximo dia 29 de fevereiro, com otimismo.

Agenda
Veteranos masculinos
S. Bernardo-Sanjoanense
Dia 21, às 22h15, Gimno. S. Bernardo
Iniciados masculinos
SC Espinho-ADS B/Delba
Dia 21, às 20h15, Nave Espinho
Juvenis masculinos
ADS/Delba-S. Bernardo
Dia 22, às 16h00, Gimno. S. Bernardo
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here