Bancos de jardim a precisarem de “uma mãozinha”

GN

São muitos aqueles que, em dias de sol como os que temos tido, não resistem a um passeio a pé pelo Parque Urbano do Rio Ul. Vindo o bom tempo, a vontade de sair de dentro das quatro paredes e de aproveitar o tempo livre aumenta, levando muitos sanjoanenses e forasteiros a procurarem este espaço verde da cidade. Foi o que o labor fez no fim de semana passado, altura em que não pôde deixar de reparar no banco de jardim da foto e de um outro ali próximo. Estes, em seu entender, destoam do restante bom estado em que se encontra o parque, justificando-se, por isso, uma intervenção por parte da câmara.

 

 Paredes precisam de ser limpas

DF

Quando visitámos o Pavilhão das Travessas na semana passada, “demos de caras” não com uma, mas com várias paredes que precisam de ser limpas. Não nos estamos a referir apenas às paredes que foram vandalizadas, mas também às restantes que começam a ficar “pretas” fruto do tempo. Por isso, a quem de direito pedimos que ponha mão a isto.

  

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here