O Clube A4 voltou a regressar da Maia com mais lugares de pódio. Depois da excelente prestação ao longo das últimas semanas, que culminaram com a conquista de quase cinco dezenas de medalhas em duas provas, a coletividade sanjoanense voltou a estar entre os melhores no passado dia 22 de fevereiro. O Complexo Municipal da Maia voltou a acolher mais um evento, desta feita o I Torneio de Níveis de Acrobática do escalão de Infantis, prova onde o Clube A4 esteve presente com quatro ginastas (um par feminino e outro misto), alcançando o objetivo que a jovem coletividade tinha definido para esta competição, marcar presença nos lugares de pódio.

Em destaque esteve a dupla Maria Vieira e Tiago Almeida com a conquista do segundo lugar, com um total de 20,466 pontos, atrás do Arca, que conquistou o ouro com 23,400. Já o par feminino Mafalda Oliveira e Maria Gaspar obteve o nono lugar em 15 participantes.

O I Torneio de Níveis de Acrobática foi uma organização conjunta do Município da Maia e da Associação de Ginástica do Norte.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here