O empresário Armando Silva comemorou o centésimo aniversário rodeado de familiares, amigos e colaboradores da empresa que fundou em S. João da Madeira.

A festa organizada pela empresa Armando Silva, S.A., agora gerida pelo filho Manuel Silva, contou com a presença de 90 pessoas, no dia 21 de fevereiro, no restaurante Lindolfo em Cesar.

A reação do aniversariante foi “boa” quando chegou ao espaço que estava repleto de pessoas que têm feito parte do seu percurso de vida quer pessoal, quer profissional, deu a conhecer o filho Manuel Silva ao labor, revelando que o pai trabalhou “até aos 94 anos, agora não trabalha, mas ainda vai à fábrica”.

A empresa Armando Silva tem 70 colaboradores, o seu produto caracteriza-se pela produção de calçado para homem em pele de elevada qualidade e exporta para países como Holanda, Bélgica, Suíça, Eslováquia, Áustria, Alemanha, Espanha, Suécia, Polónia, Rússia, Estados Unidos da América, Coreia do Sul, Austrália, Angola e Moçambique.

Armando Silva é Comendador da Ordem do Mérito Industrial, distinção que lhe foi atribuída pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco de Silva, em 2014, pelo sucesso alcançado pela empresa de calçado que fundou em 1946.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui