GCR Ossela, 5 – Dínamo Sanjoanense, 8

Jogo no Pavilhão de Ossela.

Árbitros: Nuno Oliveira e Renato Bastos.

GCR Ossela; Diogo Lopes, Paulo Pacheco, Quaresma, Bruno Migas, Fábio Lopes, Tiago Almeida, Ricardo Silva, Caio Vinícius, Leandro Soares, Rafael Lara, Luciano.

Treinador: António Pacheco.

Dínamo Sanjoanense: Miguel Isolino, Chico Leitão, Xavier Moreira, Nando Costa, João Carvalho, Nuno Couto, Babas, Diogo Costinha, Diogo Tavares, Pedro Gomes, Emídio Baptista, Tiago Silva.

Treinador: Luís Almeida.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Almeida (18’), Pedro Gomes (37’)

Ao intervalo: 1-4.

Marcha do marcador: 0-1 por Nando Costa (3’), 0-2 por Tiago Silva (6’), 0. 3 por Nando Costa (7’), 1-3 por Paulo Pacheco (13’), 1-4 por Diogo Tavares (18’), 1-5 por João Carvalho (31’), 2-5 por Quaresma (32’), 2-6 por Diogo Tavares (32’), 2-7 por Emídio Baptista (35’), 3-7 por Quaresma (37’), 4-7 por Caio Vinícius (38’), 4-8 por Tiago Silva (39’).

Depois de uma breve paragem, para a realização da quinta eliminatória da Taça de Portugal, prova da qual o Dínamo Sanjoanense já se encontra excluído, após a derrota com o Leões de Porto Salvo, o campeonato regressou no último fim de semana com o conjunto de S. João da Madeira a alcançar mais um triunfo, desta feita com a deslocação a Ossela.

Frente a um adversário na terceira posição, mas a mais de 10 pontos de atraso relativamente ao Dínamo Sanjoanense, que já assegurou a presença na fase de subida ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, este era um jogo para cumprir calendário, mas os homens de Luís Almeida não facilitaram e entraram com toda a força na partida e aos 10 minutos de jogo já venciam por 3-0, com dois golos de Nando Costa e um de Tiago Silva. Ainda antes do quarto de hora Paulo Pacheco reduzia a diferença (1-3), mas a cerca de dois minutos do intervalo Diogo Tavares dava mais tranquilidade ao Dínamo Sanjoanense para a segunda parte com o quarto dos visitantes.

Na etapa complementar não se registaram grandes alterações. Depois de 10 minutos iniciais algo equilibrados, os visitantes colocavam o marcador novamente em funcionamento e chegavam aos cinco golos de vantagem (2-7). Contudo, dois golos dos locais em pouco mais de um minuto diminuíam a diferença, mas sem colocar em causa o resultado final, que voltou a sofrer alterações nos últimos instantes com o oitavo do Dínamo Sanjoanense.

No próximo dia 29 de fevereiro cumpre-se a última jornada da primeira fase do Nacional da 2.ª Divisão com o conjunto de S. João da Madeira a receber no Pavilhão das Travessas, pelas 16h00, o ADC Bairros.

Resultados da formação:
Juniores
Cucujães, 1 – D. Sanjoanense, 5
Juvenis
C. Albergaria, 11 – D. Sanjoanense, 1
Iniciados
D. Sanjoanense, 2 – Travassô, 1
Iniciados B
Beira Mar, 8 – D. Sanjoanense, 1
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here