A Associação Desportiva Sanjoanense está cada vez mais próxima do centenário. Os 96 anos do clube foram assinalados na manhã do passado dia 25 de fevereiro com o hastear das bandeiras no edifício sede, no Pavilhão dos Desportos, iniciativa onde, como habitual, marcaram presença vários dirigentes alvinegros acompanhados por alguns elementos em representação do município sanjoanense, como José Nuno Vieira, vice-presidente da Câmara Municipal, Rosário Gestosa, Vereadora do Desporto, e Helena Couto, presidente da Junta de Freguesia.

As comemorações prosseguiram com a realização, no final do dia, com uma missa por alma de antigos atletas, dirigentes e associados

Em dia de aniversário, Luís Vargas, presidente da Associação Desportiva Sanjoanense, deixou uma mensagem ao clube que dirige há mais de oito anos e a todos os sócios e adeptos. “É o aniversário da nossa paixão, da nossa devoção, das nossas alegrias e tristezas. Enfim, é o aniversário desta senhora (ADS), dessa insanidade apaixonante que é ser sanjoanense. Então, a todos nós, que somos a única razão da ADS viver, deixo os meus parabéns para que ela (ADS) continue a perpetuar o seu ecletismo, a promover a igualdade de género, a inclusão social sem qualquer tipo de diferenciação de raça ou cor, e que continue, dentro das suas possibilidades financeiras e logísticas, a aumentar o número de modalidades e atletas, sem, no entanto, descurar a formação dos jovens, bem como a vertente competitiva das nossas equipas e a possibilitar aos menos jovens a prática saudável do desporto de recreação”.

A poucos anos de assinalar o centenário e com um percurso marcado por sucessos, mas também muitas dificuldades, Luís Vargas concluiu a mensagem com a esperança de que a Sanjoanense continue a ser “uma referência no desporto na cidade, no distrito e no país”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui