Créditos: Direitos Reservados

Fundo de Vila, 6 – FC Barcouço, 3

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Leandro Martins, André Costa, Renato Barbosa, Igor Mesquita, Diogo Pereira, Diogo Silva, Tiago Monteiro, Diogo Pereira e Eduardo Oliveira.

Treinador: Luís Santos.

Marcadores: Eduardo Oliveira, Tiago Monteiro, Leandro Martins, Igor Mesquita, Diogo Pereira (2).

O Fundo de Vila suou, mas alcançou mais uma vitória, que foi construída praticamente na primeira parte da partida.

Com uma primeira metade de qualidade, empenho e motivação, os locais começaram a construir o triunfo logo aos cinco minutos e à passagem do quarto de hora já venciam por 3-0, vantagem que ampliaram ainda antes do intervalo e que os visitantes conseguiram reduzir até ao descanso para 4-1.

Depois de uma primeira parte disputada em velocidade, dominando o jogo praticamente na totalidade, na segunda metade o Fundo de Vila entrou com algum excesso de confiança, situação que o Barcouço aproveitou para tomar conta do encontro, conseguindo reduzir a diferença para dois golos (5-3), mas nos últimos minutos os locais acabariam por fechar a contagem com o 6-3.

Com alternância entre as boas exibições e outras menos conseguidas o Fundo de Vila é uma equipa que merecia melhores resultados até porque tem tudo para os conseguir.

A equipa de arbitragem realizou um bom trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 29 de fevereiro com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Pavilhão de Alquerubim para defrontar, pelas 11h00, a equipa de Albergaria.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui