As Piscinas Municipais de Leiria acolheram, ao longo do último fim de semana, o Campeonato Interdistrital de Infantis, prova apoiada pelas associações de natação dos distritos de Leiria, Coimbra e Aveiro, representadas por um total de 40 clubes.

Com cerca de 290 nadadores em competição, a ADS/Fepsa foi uma das coletividades presentes, alinhando com nove elementos que, no total, regressaram a casa com 24 recordes pessoais, que colocaram o clube alvinegro no segundo lugar da Tabela de Progressão.

Para além disso, de destacar ainda as várias subidas ao pódio, num total de 10 medalhas, com particular destaque para Maria Rita Rosário e Inês Almeida, com ambas a conquistarem o ouro, a prata e o bronze. Ricardo Campos também conseguiu uma subida ao lugar mais alto do pódio e uma segunda posição. De referir ainda o ouro e o bronze conquistados por Mafalda Bastos e Pedro Bastos, respetivamente.

Competiram ainda em Leiria pela ADS/Fepsa Maria João Santos, Ana Leonor Lopes, Nuno Matos e Filipe Silva.

Depois desta competição, no próximo fim de semana a natação do clube alvinegro ruma a Coimbra para marcar presença no Campeonato Interdistrital de Juvenis, Juniores e Seniores (piscina de 50 metros), seguindo-se de 20 a 22 de março a participação no Zonal Norte de Infantis, que decorre em Penafiel. Numa competição para todos os clubes a norte do Mondego, a ADS/Fepsa irá estar presente com Inês Almeida, Maria Rita Rosário, Mafalda Bastos e Ricardo Campos.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here