“Modernismo” é o tema para a coleção primavera/verão 20 de Miguel Vieira

A alfaiataria é intemporal e não tem de ser aborrecida. Para os dias mais estáveis do ano que já estão aí à porta, a coleção Miguel Vieira apresenta um estilo assertivo, com um design limpo, elegante e inovador. Nas propostas masculinas, realçam-se, sobretudo, as texturas com gráficos perfeitos para um homem de personalidade forte, confiante, despreocupado e irreverente. Um homem que não se conforma com o óbvio e procura o que é autêntico, demonstrando o seu estilo e mantendo sempre a sua individualidade.

DR

De acordo com o criador de S. João da Madeira, o clássico com uma abordagem moderna “é universal e entendido por todos”. No que toca ao universo das cores, e apesar da sua base de identidade ser conhecida pelas tonalidades do eterno preto e da pureza do branco, para este verão 2020, Miguel Vieira apresenta uma coleção variada de tons frescos, porque entende que a cor ajuda a contar uma história e pode desafiar a mente e os sentimentos, provocando reações emocionais.
Assim, para a próxima coleção primavera/verão 2020, o designer sanjoanense escolheu uma paleta de cores, com tons de essência retro e linhas simples e funcionais com elementos contemporâneos. A conjugação transporta-nos para um cenário modernista de Mies van Der Rohe, criando a simbiose perfeita entre matéria e natureza numa atmosfera quase cinematográfica.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here