Associação de defesa animal sanjoanense celebrou o Dia da Mulher no passado sábado 

Depois do enorme sucesso de iniciativa idêntica em 2019, a Ani São-João levou a cabo um jantar solidário no passado dia 7 de março, por ocasião do Dia Internacional da Mulher que se comemorava no dia seguinte, refere a própria associação em texto enviado ao labor.  

Com a presença de mais de 200 senhoras, este jantar decorreu no restaurante Fénix, e contou com a animação da dupla Gómez Music, constituída pelo Tiago Gómez e pelo Diogo Rosas, com as coreografias de Anabela Cardoso, que pôs todas as participantes animadas e a mexer, e com o photobooth de Carlos Santos, que permitiu muitas gargalhadas a todas as presenças da noite.

Com esta iniciativa a Associação dos Amigos dos Animais de S. João da Madeira pretende posicionar-se socialmente e conduzir mais pessoas a conhecer o seu trabalho de mais de uma década em prol dos animais, com o desejo de se aproximar da comunidade, dando a conhecer os meios de se solidarizarem, como tornar-se sócios/as ou apadrinharem/amadrinharem algum dos mais de 100 animais que estão sob a tutela desta instituição.

A Ani São-João “agradece a presença de todas e deseja que se juntem em futuras iniciativas da associação”. 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here