São cerca de 300 os cães que, neste momento, o Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria (CIAMTSM) alberga, a maioria dos quais pronta para ser adotada. Na ocasião da visita que fez ao Parque de Acolhimento de Matilhas, em construção, Jorge Sequeira, ali na dupla qualidade de presidente da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria e da Câmara Municipal de S. João da Madeira, pediu às pessoas “para que visitem o canil”. “Vale a pena visitá-lo, pois é um equipamento bom do ponto de vista arquitetónico, funcional, da higiene e do cuidado e também tratado com muito zelo pelos funcionários”, completou o autarca, apelando ainda à adoção consciente.

Os interessados podem visitar o CIAMTSM de terça a sexta-feira, das 14h30 às 17h00, e ao sábado, das 9h00 às 12h00. Quanto às adoções, só podem ser feitas às quartas-feiras de tarde e aos sábados de manhã. Estas são gratuitas, contemplando ainda a oferta da esterilização/castração, vacina antirrábica, colocação de microchip e o desparasitante interno.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente (coordenadas 40.859021-8.425688), através dos números de telefone 256 408 147 ou de telemóvel 925 846 350, email ciamtsm@amtsm.pt  ou, então, em www.amtsm.pt/pt/canil-intermunicipal/sobre-o-ciamtsm-1/.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here