No último fim de semana os jovens da secção de ténis de mesa do Clube de Campismo de S. João da Madeira rumaram à Marinha Grande para participar no 5.° Torneio Nacional do 1.° de Janeiro, prova a contar para o ranking nacional de categoria B.

Com quatro atletas do escalão de cadetes em competição (3 masculinos e 1 feminino), esta foi uma jornada extremamente proveitosa para a coletividade sanjoanense, que viu dois dos seus atletas alcançarem os mapas finais da competição. Em destaque esteve a jovem campista Rita Pinho, que só parou no pódio com a obtenção do terceiro lugar. Depois de uma boa prestação na fase de grupos, com a atleta do Campismo a obter a segunda posição, que lhe permitiu a passagem à etapa seguinte, no mapa final Rita Pinho ainda bateu Safira Roque, do Vagos FC, mas acabaria por ceder nas meias finais diante de Mariana Rodrigues, do Boa Hora FC, que viria a alcançar a segunda posição.

Já o infantil Vasco Pinho, que nesta prova competiu num escalão acima, em cadetes masculinos, também realizou uma prova de qualidade, conseguindo a presença no mapa final depois de ter terminado a fase de grupos na segunda posição. Aí o jovem campista acabaria eliminado logo no primeiro encontro por Rafael Lopes (Montamora SC), que viria a vencer o torneio no escalão.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui