CCD entra na época 2020 a vencer

Coletividade já tinha garantido presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal de Damas

0
55

Depois de ter garantido a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal, no passado dia 22 de fevereiro, com uma vitória nos quatro tabuleiros, a equipa de damas do Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira entrou com o pé direito no campeonato ao vencer, a 7 de março, o 24.º Open Nacional “Casa do Povo de Vizela”, a primeira prova da época 2020.

Ainda que não tenha conseguido o triunfo ao nível individual, com o melhor resultado a pertencer a Joaquim Silva (Pardal), que obteve a terceira posição, a prestação consistente dos elementos do CCD acabou por contribuir para a vitória por equipas, onde o segundo lugar foi ocupado pela formação local da Casa do Povo de Vizela A. No terceiro lugar ficou o Vai Avante de S. Pedro da Cova.

Com os quatro melhores atletas a pontuarem para a classificação coletiva, individualmente a melhor prestação coube a Joaquim Silva (Pardal), com a conquista do terceiro lugar, seguido de Carlos Pereira e de Manuel Cardoso, na sétima e oitava posições, respetivamente. Delfim Alves foi 15.º classificado, enquanto José Dias Pereira, no 19.º lugar, fechou a classificação para a equipa sanjoanense.

Na próxima prova, agendada para 21 de março, o Centro de Cultura e Desporto joga em casa com a realização do Open Nacional de Damas de S. João da Madeira, competição a cargo da coletividade sanjoanense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...