Clube A4 conquista título em tumbling e duas medalhas de prata em DTM

Coletividade competiu em Mem Martins e Vila do Conde

0
34

A competir em duas frentes, o último fim de semana voltou a ser extremamente positivo para o Clube A4, de S. João da Madeira, que regressou a casa com subidas ao pódio em ambas as provas em que participou.

O destaque na coletividade sanjoanense vai para a presença no Campeonato Distrital de Duplo Mini-Trampolim e Tumbling, que decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Básica Ferreira de Castro, em Mem Martins, onde sagrou-se campeã distrital de iniciadas de tumbling.

A prova, que contou com a presença de dezenas de ginastas desde os escalões de infantis até aos elites seniores, foi uma organização da Associação de Ginástica de Lisboa em parceria com a Gimnoanima – Associação Desportiva de Sintra, e com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins.

O Clube A4 foi uma das coletividades presente na competição, estando representada com quatro atletas, sendo que três subiram ao pódio no escalão de iniciadas. Sofia Justo foi a grande vencedora, seguida de Sofia Pereira, enquanto Victória Paiva foi terceira classificada. Já Maria Antunes venceu individualmente em juvenis.

Para além desta prova, a coletividade sanjoanense também subiu ao pódio no Pavilhão Municipal de Vila do Conde, com os ginastas Diogo Oliveira e Maria Gonçalves a sagrarem-se campeões distritais de Duplo Mini Trampolim (DTM) no escalão de iniciados.

Numa prova organizada pelo Ginásio Clube Vilacondense, em parceria com a Associação de Ginástica do Norte, e com o apoio do município de Vila do Conde, destaque ainda no Clube A4, para além das duas medalhas de prata alcançadas, o apuramento da atleta Maria Gonçalves para o Campeonato Nacional de Duplo Mini Trampolim.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here