Alguém põe mão a isto?

0
5
DR

“Lago” junto à Renato Araújo

GN

Há um novo “lago” em S. João da Madeira, concretamente na Avenida Dr. Renato Araújo, do outro lado do hospital. Resultado das fortes chuvadas dos últimos tempos, um terreno ali situado ficou alagado. E aágua suja e paradanão só tem atraído mosquitos e outros tipos de insetos, como também lixo, ali colocado sabe-se lá por quem.

Um cenário perfeitamente dispensável, tratando-se, sobretudo, de uma zona central da cidade.

 

 

Estacionamento abusivo

GN

Uma vez mais, trazemos a este espaço o tema “estacionamento”. “Falta de estacionamento no centro da cidade à parte”, a verdade é que o que se assiste na Rua Padre Oliveira, mais conhecida pela “rua dos bares” é de “bradar aos céus”. Seja dia, seja noite, os automóveis ali estacionados são por demais. E isto mesmo sendo proibido o estacionamento.

Se se tratasse de condutores já com alguma idade e, por isso, com dificuldades de mobilidade, até se entendia. Mas a verdade é que a maioria é jovem, podendo deixar o carro mais longe e vir a pé. A quem de direito – leia-se PSP, pedimos “mão pesada” nisto!

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui