Loja dos CTT das Travessas encerrada

0
34

A Loja dos CTT da Zona Industrial das Travessas é uma das 18 lojas que, dada a ausência de um conjunto de trabalhadores “pertencentes a grupos de risco de saúde, e também necessidades de assistência a filhos menores de 12 anos pelo encerramento das escolas”, a empresa achou por bem encerrar nesta fase de combate à propagação do Covid-19.
Já a loja da Rua 11 de Outubro, em pleno centro da cidade, encontra-se a funcionar, mas de forma condicionada. A acessibilidade ao seu interior “é limitada a uma, duas pessoas”, tendo as restantes de esperar pela sua vez no exterior. Os CTT recomendam ainda que cada cliente mantenha “uma distância mínima, considerada de segurança, de um metro das outras pessoas” e os colaboradores podem usar máscara, luvas e gel desinfetante no atendimento.
À semelhança das congéneres, também a loja da Rua 11 de Outubro passou a estar encerrada à hora de almoço, das 12h30 às 14h30, permitindo-se assim a limpeza de todos os espaços de forma mais profunda. Neste momento está aberta todos os dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h00.
No âmbito das Operações, tendo em vista a segurança dos clientes e dos cerca de cinco mil carteiros dos CTT, a assinatura nos terminais dos carteiros durante o processo de entrega de produtos de Correio, Expresso e Carga foi suspensa. Trata-se de uma medida aplicada a todos os serviços, exceto nas citações ou notificações via postal e nos serviços “Entrega ao Próprio”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here