Atualização de dados todos os dias, a partir das 21h00, no Facebook da câmara

0
49
DR

Em tempo de crise pandémica, foi constituída em S. João da Madeira uma subcomissão de acompanhamento da situação do novo coronavírus a nível concelhio. Este grupo de trabalho e monitorização foi criado no seio da Comissão Municipal de Proteção Civil e é composto pelo presidente da câmara; vice-presidente da câmara; chefe de gabinete do presidente da câmara; delegado de Saúde; comandante da GNR; comissário da PSP; coordenador municipal da Proteção Civil; e comando dos bombeiros voluntários.
Todos os dias, desde 16 de março, esta subcomissão reúne diariamente por videoconferência, de forma a analisar a evolução da doença no concelho e definir medidas a tomar. Aliás, ainda no decurso da reunião do passado dia 21, foi ativado o Plano Municipal de Emergência, com efeitos a partir das 14h34 desse mesmo dia, como informa o gabinete de comunicação do Município em nota de imprensa.
Ainda de acordo com a mesma fonte, a subcomissão de acompanhamento recebe uma atualização diária, por parte da autoridade de saúde local, do número de casos de Covid-19 registados em residentes em S. João da Madeira. Informação que é publicada diariamente, a partir das 21h00, na página do Facebook da câmara (https://www.facebook.com/CMSJM/).

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui