A desinfeção de mobiliário urbano e de espaços públicos em S. João da Madeira está a ser feita com recurso a trabalhadores camarários e da empresa SUMA.
“Esta medida tem a ver com o combate ao novo coronavírus (Covid-19) e abrange equipamentos como as paragens de autocarros e o espaço exterior de edifícios públicos que continuam a ter de funcionar, como o Centro Coordenador de Transportes e o Mercado Municipal” e complementa “a limpeza que é efetuada diariamente no interior desses edifícios públicos”, informou o gabinete de comunicação camarário em comunicado enviado ao labor.
Estas ações não dispensam a adoção dos cuidados que são recomendados pela Direção-Geral da Saúde, nomeadamente, evitando ou reduzindo ao máximo as suas deslocações.
Quem tem de sair de casa deve respeitar escrupulosamente a etiqueta respiratória (tossir para antebraço ou lenço descartável) e a manutenção de distanciamento social, entre outras recomendações que podem ser consultadas no site www.dgs.pt, informa a câmara municipal.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here