De S. João da Madeira, Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra

A câmara oliveirense ofereceu 300 máscaras de proteção ao Agrupamento dos Centros de Saúde (AceS) de Entre o Douro e Vouga II – Aveiro Norte para fazer face à escassez de material de proteção para os profissionais de saúde decorrente do surto Covid-19 ou novo coronavírus.

Esta oferta vai “melhorar as condições de trabalho dos profissionais, numa altura em que é importante a entreajuda e o contributo de todos no combate à propagação e tratamento do surto epidémico”, afirma a câmara oliveirense em comunicado enviado pelo seu gabinete de comunicação ao labor.

As máscaras oferecidas são “um bem extremamente precioso face à escassez deste material de proteção no mercado”, assumiu Miguel Portela, diretor executivo do ACES de Entre o Douro E Vouga – Aveiro Norte II, que integra os Centros de Saúde de S. João da Madeira, Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra e pelos quais serão distribuídas as máscaras consoante as necessidades sentidas em cada um deles, deixando “em nome dos profissionais que irão desempenhar as suas tarefas com maior segurança e confiança” um “reconhecido agradecimento pelo vosso gesto”.

O labor tentou saber qual o valor gasto na aquisição das 300 máscaras de proteção por parte da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, mas esta optou por não disponibilizar essa informação.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui