Na sequência da ação concertada na adoção de medidas necessárias à contenção da propagação do novo coronavírus e à mitigação dos impactos sociais e económicos que o mesma acarreta, os cinco municípios da Associação das Terras de Santa Maria abrangidos pelo Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e Arouca) vão oferecer seis ventiladores com um custo de cerca de 100 mil euros que ficarão alocados ao Hospital de S. Sebastião.
Até ao fecho da edição do labor ainda não existia uma data concreta para o ato de entrega dos ventiladores ao hospital feirense.
Para além do hospital de Santa Maria da Feira, os de S. João da Madeira e de Oliveira de Azeméis também integram o Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga.
Os municípios da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria vão também comparticipar no fundo financeiro criado pela Área Metropolitana do Porto no valor de 1,5 milhões de euros para apoio às diferentes unidades de saúde da AMP.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here