Para apoiar Serviço Nacional de Saúde

“Juntos Somos a Solução” é o nome da iniciativa que marca o primeiro projeto solidário da OvercubeCollectiva, área de responsabilidade social da Overcube, plataforma digital portuguesa de venda de calçado e acessórios, com o apoio do grupo Kyaia. De 30 de março a 31 de maio, numa seleção exclusiva de calçado Foreva, Fly London e Softinos, 10% do valor de cada par vendido reverte para apoiar o Serviço Nacional de Saúde na luta contra a Covid-19.

De salientar que, conforme informa comunicado recebido pelo labor, a cada 100 euros angariados, a OvercubeCollectiva faz uma doação imediata ao SNS, ficando, desta forma, o valor disponível no imediato para ser aplicado nas necessidades de maior emergência.

À distância de um clique e com entrega no conforto do lar, é muito fácil fazer parte desta “solução” apresentada pela OvercubeCollectiva. Basta aceder ao site https://pt.overcube.com/pages/overcubecollectiva e explorar a seleção exclusiva das marcas solidárias Foreva, Fly London e Softinos. As propostas para senhora, homem e criança incluídas na campanha têm um valor máximo de 50 euros.

Este é um projeto que, como refere a nota informativa, nasce da crença de que as marcas, como agentes de influência, devem tentar perceber de que forma é possível influenciar positivamente a vida de todos. Porque o futuro individual é uma responsabilidade coletiva, “Juntos Somos a Solução”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here