Para reduzir as necessidades de os munícipes se deslocarem à câmara municipal (CM), face ao surto da Covid-19, a autarquia antecipou o lançamento do Balcão Virtual. Trata-se de uma plataforma eletrónica desenvolvida pelo Município, através da qual é possível consultar, preencher e enviar requerimentos das áreas presentes no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, bastando para isso aceder ao site camarário em www.cm-sjm.pt.

Este balcão encontra-se dividido por diferentes setores, desde a educação, ação social, obras particulares, ambiente, entre outros, onde é possível aceder aos requerimentos e informações que permitirão criar o respetivo processo nos serviços municipais. Além disso, a sua estrutura foi planeada de acordo com a organização da CM, sendo os requerimentos encaminhados internamente de forma digital e automática.

A edilidade recorda, nos seus site e página do Facebook, que, durante o período de combate ao novo coronavírus, o atendimento presencial apenas se verifica em situações excecionais e inadiáveis, mediante marcação, sendo que os sanjoanenses deverão dar preferência a este novo recurso digital que agora têm ao dispor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...