Município homenageia quem sai à rua em trabalho

0
62

A câmara de S. João da Madeira aderiu recentemente ao movimento “Se Não Fosses Tu”, lançado pela agência de comunicação People, de forma a valorizar o esforço de inúmeros profissionais que, diariamente, garantem o funcionamento de serviços essenciais no concelho, durante esta crise pandémica.

Esta ação, segundo nota de imprensa camarária enviada ao labor, pretende reconhecer o papel dos trabalhadores de vários setores que saem à rua todos os dias, garantindo que a sociedade continua em pleno funcionamento, numa altura em que a maioria dos portugueses está em casa como medida de prevenção à propagação da COVID-19.

Funcionários de recolha de resíduos, distribuidores de correio, staff de supermercados e hipermercados, agentes das forças de segurança, profissionais da saúde, jornalistas, voluntários, entre outros, são alguns dos visados pela iniciativa. Numa primeira fase, “Se Não Fosses Tu” vai sair às ruas sanjoanenses para reconhecer o importante papel desempenhado pelos funcionários de recolha de resíduos, que irão ser confrontados com mensagens e imagens de apoio em vários equipamentos da cidade. Esta campanha também contará com forte presença nos canais digitais e redes sociais e quer passar a palavra a todos os portugueses.

A ideia é alargar o movimento aos restantes municípios e entidades do país, não só para valorização destes trabalhadores, mas também como forma de sensibilização para o bom cumprimento do isolamento social recomendado pelas autoridades governamentais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...