DR

Até ao fecho da edição, S. João da Madeira registava 63 residentes infetados

Desde o dia 19 de abril que a Câmara Municipal de S. João da Madeira voltou a divulgar os dados relativos à Covid-19 fornecidos pela autoridade de saúde local.

Isto acontece depois de ter anunciado, no dia 10 de abril, que passaria a fornecer estes mesmos dados com base na Direção-geral da Saúde (DGS) por motivos aos quais era alheia.

Até ao fecho da edição do labor, ontem, S. João da Madeira registava 63 residentes infetados com Covid-19, mais 12 do que na última quarta-feira.

O Município esclarece, através da sua página na rede social Facebook, que “ainformação disponibilizada poderá apresentar algumas discrepâncias relativamente ao boletim epidemiológico emitido diariamente pela DGS, justificadas pela metodologia aplicada na recolha e validação da informação ao nível local, nomeadamente a existência de diversas fontes formais e informais, e pela necessidade de validação dessa informação a nível regional e nacional”.

Os dados do boletim epidemiológico emitido diariamente pela DGS, podem ser consultados neste link https://covid19.min-saude.pt/ponto-de-situacao-atual-em-p…/….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...