15 trabalhos premiados este ano

No âmbito das celebrações do 25 de abril de 2020, a Assembleia Municipal
de S. João da Madeira, com o apoio da câmara municipal, voltou a desafiar as escolas de cada estabelecimento de ensino do concelho a participarem no concurso de
cartazes, em formato de storyboard/esboço sequencial, ilustrando o papel da canção e da música no 25 de Abril e na conquista da liberdade.

Dos 84 trabalhos recebidos, 15 foram premiados, cinco com a distinção de vencedores do concurso e 10 com a atribuição de menções honrosas.

Os vencedores foram Inês Santos, da turma 4ºA da Escola dos Ribeiros; Xavier Piriquito, do 5ºano do Centro de Educação Integral; Ana Castro, da turma 9ºG da Escola Básica e Secundária João da Silva Correia; Beatriz Moreira e Vitória Nóbrega, ambas da turma 11º B da Escola Básica e Secundária Dr. Serafim Leite.

As menções honrosas foram atribuídas aos trabalhos de Vera Shtutsa e Joana Sousa, ambas da turma 4ªA da Escola dos Ribeiros; a João Costa, Rui Fernandes e Miguel Pereira, os dois primeiros do 5º e o terceiro do 6º ano do Centro de Educação Integral; Maria Sá, Maria Oliveira e Fabiana Almeida, todas do 9ºC; João Xará do 9º B e Joana Ribeiro do 11ºB, os cinco da Escola Básica e Secundária Dr. Serafim Leite.

Todos os trabalhos podem ser consultados na galeria anexa a esta notícia no site do labor (https://labor.pt/home/).

6

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here