Uma outra ação de sensibilização da câmara municipal, em articulação com a Associação Comercial, em relação às novas regras nos espaços de atendimento ao público é a entrega de uma viseira a cada comércio de rua em S. João da Madeira.

As viseiras são “fabricadas pela Simoldes” e está  ser feito “o levantamento do número de estabelecimentos abertos de atendimento ao público”, deu a conhecer o presidente da câmara, Jorge Sequeira, depois de anunciar esta medida durante a conferência de imprensa dada esta terça-feira à comunicação social, sem conseguir precisar qual o número de equipamentos de proteção individual que vão ser distribuídos.

Para já “não há um número específico” e “estamos a preparar a logística de entrega a todos os comerciantes de rua”, disse Paulo Barreira, presidente da Associação Comercial, ao labor.

Este “um pequeno mimo a todos os comerciantes” e “um pequeno contributo para a proteção dos comerciantes, do comércio e dos clientes”, considerou Paulo Barreira ao labor.

Associação Comercial vai oferecer máscaras comunitárias

O presidente da Associação Comercial revelou ainda ao nosso jornal que “vamos oferecer duas máscaras comunitárias, mediante requisição, a todos os comerciantes” que vão ser “feitas por pessoas da comunidade”, não conseguindo adiantar a data em que tal vai acontecer uma vez que estará sempre dependente do número de pedidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...