Uma equipa de investigadores do Instituto Politécnico de Leiria e da Universidade de Sevilha está a realizar, no âmbito de um doutoramento na Universidade de Sevilha, um estudo de Turismo Industrial em S. João da Madeira (SJM). Neste momento, está a ser aplicado online um questionário à população sanjoanense, com uma duração de, sensivelmente, 15 minutos. Seguidamente, serão feitas entrevistas à chefe da Unidade de Turismo da Câmara Municipal de S. João da Madeira e aos parceiros dos Circuitos de Turismo Industrial para compreender a estruturação desta oferta turística no concelho

Disponível através de banner no site do labor ou então pelo link: http://ued2.ipleiria.pt/inqueritos/index.php/771382/lang-pt,o dito questionário insere-se num trabalho de investigação de Doutoramento em Turismo – vertente de Turismo – e Análise Económica – Faculdade de Turismo e Finanças, através do qual se procura aferir as perceções e a posição dos residentes locais relativamente ao património e turismo industriais.

A opinião quer de naturais de SJM, quer de residentes é fundamental, sendo certo que a informação será tratada de modo confidencial e anónimo. Aliás, este estudo respeita as regras de privacidade dos inquiridos, garantindo a segurança e a confidencialidade das informações recolhidas, em rigoroso cumprimento com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Para informações adicionais, os interessados podem contactar a investigadora Tânia Guerra por correio eletrónico: tania.guerra@ipleiria.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...