Programa do Município registou mais de 182 mil visitas em oito anos de atividade 

Encontra-se a decorrer um período destinado à apresentação de candidaturas tendo em vista a adesão de novos parceiros ao programa de Turismo Industrial, desenvolvido pela autarquia. Este convite é dirigido a toda a comunidade industrial e empresarial do concelho, devendo os interessados em integrar os Circuitos pelo Turismo Industrial de S. João da Madeira submeter a sua candidatura eletronicamente até ao próximo dia 5 de junho.

Pela reconhecida importância deste programa na preservação, valorização e promoção da indústria e dos seus territórios, o Município pretende, desta forma, alargar a sua oferta turística, através da integração de novas empresas nos referidos circuitos, como informa o próprio através de nota de imprensa remetida ao labor.

Criado em 2012, este projeto tem como objetivo conjugar a preservação do legado arqueológico industrial local com a promoção das indústrias tradicionais e das novas indústrias tecnológicas e criativas, através de visitas a diferentes unidades fabris do concelho, tendo registado mais de 182 mil visitas em oito anos de atividade.

Para mais informações e acesso a formulário de candidatura, consultar www.turismoindustrial.cm-sjm.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here