Fundo de Vila já definiu quadro técnico para a nova época

0
22

Tal como a maioria das coletividades, o Fundo de Vila também aproveitou o cancelamento dos campeonatos para começar mais cedo a preparação da nova temporada e, atualmente o clube já tem toda a sua estrutura praticamente definida, sendo de destacar o regresso de António Ramalho para assumir o comando da equipa de juvenis. “Contávamos com um treinador que já tinha assumido a próxima época, mas, entretanto, desistiu e tivemos de nos organizar. Falei com o António Ramalho que aceitou de imediato”, explica Fernando Vultos Sequeira, sublinhando que se trata do regresso de um técnico ao clube cujos títulos que tem foram alcançados sob a sua alçada.

O quadro técnico fica completo com a entrada de Manuel Farias, que assume a equipa de infantis, e de Tiago Batista, que mantém-se no clube para orientar os iniciados.

Com apenas três escalões, “fazer o melhor possível” é o objetivo definido para a próxima época. “Ninguém tem obrigação de ser campeão”, frisa o responsável pelo Fundo de Vila, sublinhando não haver ainda indicações por parte da Associação de Futebol de Aveiro relativamente ao regresso dos treinos e competições.

O dirigente, que destaca ainda as obras de requalificação no ringue de Fundo de Vila, que após concluídas irão permitir “logo que haja autorização, dar início a alguma preparação dos atletas ao ar livre”, deixa um agradecimento a “Luís Santos, à Daniela Santos e ao Fábio por tudo o que deram ao clube, todo o trabalho desenvolvido e dedicação demonstrada no dia-a-dia dentro e fora do campo”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here