Até 31 de maio 

Numa altura em que o estacionamento à superfície voltou a ser pago, a Saba Portugal, para além da meia hora gratuita que os utentes já usufruem há anos, está a oferecer, até 31 de maio, mais uma hora de estacionamento aos clientes dos estabelecimentos comerciais vizinhos dos seus dois parques subterrâneos de S. João da Madeira, situados na Rua João de Deus e na Avenida Dr. Renato Araújo (em frente ao Mercado Municipal). Desde o dia 18 e até ao próximo domingo, a empresa entregará vales às lojas, que, por sua vez, oferecerão às pessoas que efetuarem compras no comércio local.

Trata-se de uma iniciativa solidária de apoio ao comércio local que este operador da área da mobilidade urbana sustentável está a levar a cabo a nível nacional e que se enquadra nesta fase de desconfinamento em curso.

Recorde-se que o parque da Rua João de Deus, junto ao Tribunal, dispõe de 165 lugares de estacionamento, funcionando normalmente das 8h00 às 20h00 nos dias úteis e das 8h00 às 14h00 ao sábado. Já o parque da Renato Araújo, situado em frente ao Mercado Municipal, conta com 305 lugares, encontrando-se aberto, também de segunda a sábado, das 6h00 às 22h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...