Miúdos e graúdos juntaram-se para cantar os parabéns ao Agente Rodrigues, mais conhecido por “Tonecas”, ao fim da manhã da passada sexta-feira, dia 22 de maio, depois deste, em nome da Polícia de Segurança Pública (PSP), ter surpreendido várias pessoas, desde crianças, jovens e até adultos, no seu dia de aniversário, durante o estado de emergência, em S. João da Madeira.

Quem deu o mote a esta iniciativa foi o comissário Hélder Andrade através de um comentário a uma das notícias sobre a PSP surpreender aniversariantes no concelho.

Esta acabou por ser “uma porta entreaberta para a população que muito acarinha o Rodrigues, o Tonecas, poder retribuir o carinho que ele distribui não só às crianças, mas também aos jovens e adultos”, assumiu o comissário Hélder Andrade ao labor.

“Não estava a contar (com a surpresa) porque estávamos num serviço um bocado complicado”, assumiu o Agente Rodrigues, concordando que este gesto é um reconhecimento por todos os outros gestos desta polícia aos aniversariantes durante o estado de emergência e pelo seu trabalho de proximidade junto dos mais pequenos. “Vai ficar-me marcado”, confidenciou o Agente Rodrigues. Assim como ficou marcado pelas centenas de pessoas que deram os parabéns ao “Tonecas” através da publicação do vídeo desta surpresanapágina da rede social Facebook do labor (https://www.facebook.com/Jornal-Labor-114768418595105/).

Para além das crianças, acompanhadas dos encarregados de educação, o momento contou a presença do Intendente Sérgio Loureiro, 2º Comandante do Comando Territorial de Aveiro da PSP, em representação da Superintendente Virgínia Cruz, Comandante Distrital da PSP de Aveiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...