Miúdos e graúdos juntaram-se para cantar os parabéns ao Agente Rodrigues, mais conhecido por “Tonecas”, ao fim da manhã da passada sexta-feira, dia 22 de maio, depois deste, em nome da Polícia de Segurança Pública (PSP), ter surpreendido várias pessoas, desde crianças, jovens e até adultos, no seu dia de aniversário, durante o estado de emergência, em S. João da Madeira.

Quem deu o mote a esta iniciativa foi o comissário Hélder Andrade através de um comentário a uma das notícias sobre a PSP surpreender aniversariantes no concelho.

Esta acabou por ser “uma porta entreaberta para a população que muito acarinha o Rodrigues, o Tonecas, poder retribuir o carinho que ele distribui não só às crianças, mas também aos jovens e adultos”, assumiu o comissário Hélder Andrade ao labor.

“Não estava a contar (com a surpresa) porque estávamos num serviço um bocado complicado”, assumiu o Agente Rodrigues, concordando que este gesto é um reconhecimento por todos os outros gestos desta polícia aos aniversariantes durante o estado de emergência e pelo seu trabalho de proximidade junto dos mais pequenos. “Vai ficar-me marcado”, confidenciou o Agente Rodrigues. Assim como ficou marcado pelas centenas de pessoas que deram os parabéns ao “Tonecas” através da publicação do vídeo desta surpresanapágina da rede social Facebook do labor (https://www.facebook.com/Jornal-Labor-114768418595105/).

Para além das crianças, acompanhadas dos encarregados de educação, o momento contou a presença do Intendente Sérgio Loureiro, 2º Comandante do Comando Territorial de Aveiro da PSP, em representação da Superintendente Virgínia Cruz, Comandante Distrital da PSP de Aveiro.

Miúdos e graúdos juntaram-se para cantar os parabéns ao Agente José António Pereira Rodrigues, mais conhecido por "Tonecas", depois deste, em nome da PSP, ter surpreendido várias pessoas, desde crianças, jovens e até adultos, no seu dia de aniversário, durante o estado de emergência, em S. João da MadeiraVídeo: Jornal Labor

Pubblicato da Jornal Labor su Venerdì 22 maggio 2020

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here