A AD Sanjoanense – Futebol SAD já começou a definir o plantel para a próxima época desportiva. Depois de ter assegurado a continuidade de Sérgio Machado, que se mantém no comando técnico da equipa, juntamente com os adjuntos Mateus Costa e António Pontes, o clube alvinegro renovou com dois dos seus os guardiões. Aos 28 anos Diogo Almeida prepara-se para cumprir a quinta temporada ao serviço da equipa sénior da Sanjoanense. Formado nas escolas do clube alvinegro, onde se manteve até à época 2009/2010, o guarda-redes acabaria por voltar ao clube de S. João da Madeira em 2013, onde se manteve durante três temporadas consecutivas, rumando depois ao Gafanha. Em 2019/2020 Diogo Almeida regressava aos alvinegros, depois de duas épocas ao serviço do Cesarense, e foi o jogador mais utilizado pelo treinador Sérgio Machado, realizando 29 jogos.

Rui Mota, de 20 anos, também renovou e vai cumprir a segunda temporada de sénior ao serviço da Sanjoanense. Com um enorme potencial, o jovem chegou a S. João da Madeira vindo do Paços de Ferreira, onde esteve quatro épocas. Rui Mota iniciou a sua formação como atleta no Rebordosa AC, tendo representado ainda o Aliança de Gandra, antes se de mudar para o clube pacense.

No capítulo logístico a AD Sanjoanense – Futebol SAD também já começou a definir a sua estrutura com a renovação de José Luís, técnico de equipamentos. O “autor de um trabalho invisível para muita gente”, como os responsáveis referem no comunicado, é, segundo os mesmos, “indispensável no dia-a-dia da equipa”. Sócio 239 da AD Sanjoanense e técnico de equipamentos desde 2013, José Luís já tinha desempenhado funções de técnico do relvado em anos anteriores e nele é conhecida e reconhecida uma profunda dedicação e amor ao clube. Prova disso, é o trabalho inexcedível que José Luís tem vindo a desempenhar na limpeza das bancadas do Estádio Conde Dias Garcia.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here